Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate CVLI, quando em rondas, por volta das 15h foram solicitados pela central de operações para se deslocarem a Travessa Tiradentes, no bairro do Planalto, e averiguar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local o indivíduo 02 (F. R., 43 anos) não se encontrava mais no local, foram feitas diligências porem sem êxito.

A individua 03 (Y. S., 41 anos) não quis prestar queixa argumentando que caso ele voltasse seus filhos intercederia. Sendo que aproximadamente 20h30min o policiamento foi acionado novamente pela central para que fossem ao mesmo endereço pois o indivíduo 02 estava de posse de um barrote e ameaçava agredir a individua 03, ao chegar no local o indivíduo 02 havia se evadido.

O indivíduo 01(B. S., 22 anos) o qual é filho do indivíduo 02 estava na calçada da residência e em atitude suspeita foi realizado a busca pessoal no mesmo onde foi encontrado uma peteca de maconha.

Por haver denuncia de uma infração penal o policiamento adentrou na residência para verificar se a individua 03 estava em segurança, momento onde foi encontrado 35 gramas de maconha distribuídas em quatro trouxinhas e que logo em seguida a individua 03 chegou e renunciou a ocorrência de agressão juntamente com o indivíduo 02, que já tem passagens por tráfico de entorpecente, e que ao indagar o dois negaram a autoria dos entorpecentes.

Diante do exposto os indivíduos foram conduzidos a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here