PE - Recife - 22/01/2019 - Local - Pauta sobre a dificuldade dos alunos em acessar o SISU. Nesta terca-feira (21). Foto: Leo Malafaia/Esp. DP FOTO.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) disponibilizou, nesta quarta-feira (13), a segunda convocatória para matrícula dos candidatos que estavam na Lista de Espera do SiSU 2019. Os selecionados devem comparecer ao Campus onde concorreram à vaga para realização da matrícula, no período de 18 a 20 de março.


A convocatória foi feita levando em consideração os candidatos da Lista de Espera que realizaram a manifestação presencial de interesse pela vaga. No Campus Pesqueira, o atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já no Campus Recife, a matrícula poderá ser feita das 14h às 17h. Os convocados devem estar atentos à documentação exigida pelo edital.
Caso ainda haja vagas não preenchidas, serão realizadas novas convocatórias dentro do cronograma definido no edital.

A terceira convocatória tem publicação programada para o dia 27 de março. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail sisu@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1724. Todas as informações estão disponíveis no site.


VAGAS
Neste ano, o IFPE disponibilizou via SiSU 350 vagas em cursos superiores, divididas em dois campi. No Campus Pesqueira, foram 40 vagas para o curso de Bacharelado em Enfermagem e 40 para o Bacharelado em Engenharia Elétrica. Já no Campus Recife, foram oferecidas 270 vagas, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (34), Design Gráfico (40), Engenharia Civil (40), Gestão Ambiental (40), Gestão de Turismo (80) e Radiologia (36).

Por Zito Santos – Jornalista 6276 SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here