Para quem pensa que as tragédias estão acontecendo apenas no Brasil quebre este conceito, na noite da ultima quarta(20) um incedio matou 70 pessoas em Bangladesh capital do Daca. O fogo que começou às 22h40 de quarta-feira (13h40 de Brasília), em um edifício do bairro de Chawkbazar, uma das áreas mais antigas da cidade, e se espalhou rapidamente após atingir armazéns de produtos químicos e plástico altamente inflamáveis.As chamas também atingiram quatro prédios vizinhos e deixaram dezenas de pessoas presas nos imóveis. Muitas delas não conseguiram fugir pelas ruas estreitas e engarrafadas.“Houve um tumulto quando o incêndio começou, as pessoas não conseguiram escapar”, disse Ahmed.
Emissoras de televisão exibiram imagens que mostravam a porta principal de um dos edifícios fechada, impedindo a saída dos moradores, enquanto as chamas consumiam os cinco andares do prédio.
Mais de 200 bombeiros foram mobilizados para conter as chamas. Na manhã desta quinta-feira (21), o fogo tinha sido contido, mas não completamente extinto.
Por Zito Santos Jornalista DRT 6276 SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here