Após mais de um mês de investigação, a polícia civil identificou bandidos que vinha aterrorizando as cidades de Petrolina e Juazeiro praticando assaltos.

Jefferson Vandeilton Rodrigues, o “Ferson” e Luiz Otávio da Costa,  “Tavinho” foram identificados como autores dos assaltos, dentre eles o roubo de um Corolla ocorrido nas proximidades da Orla, onde foram roubados cerca de 40 mil reais em aparelhos Iphone e relógios.

Com a ação foram recuperados seis Iphones, que foram devolvidos à vítima e além deste assalto, foram ainda registrados cerca de oito roubos praticados pela dupla, seja a automóveis ou a estabelecimentos comerciais.

Em operação anterior, o acusado Luiz Otávio (Tavinho) fugiu da polícia e está foragido. Já o suspeito ‘Ferson’ faleceu durante as investigações.

Foram ainda recuperados uma motocicleta Honda Bross que havia sido roubada no mês de janeiro, dois aparelhos celulares de um assalto a uma barbearia no bairro Vila Eduardo e vários documentos pessoais de vítimas de outros roubos praticados pela dupla.

A policia civil pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Luiz Otávio, o “tavinho”, ligando para o Disk Denúncia 214 DP (87) 98803-4513.

Blog do Edenevaldo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here