A agência lotérica Magalhães que funciona na Rua Justino Alves Feitosa, 297 no centro de Barro foi arrombada na madrugada desta segunda-feira. Os autores do furto qualificado levaram R$ 43.926,00 em cédulas e mais R$ 427,00 em moedas dinheiro que estava entre gavetas dos caixas e no cofre. O caso chegou ao conhecimento da polícia logo cedo quando a funcionária Angélica da Silva Feitosa chegou para trabalhar.

Ela notou que o portão principal tinha sido o que foi constatado, também, pelos PMs que foram ao estabelecimento numa patrulha do destacamento de Barro. O dono da lotérica é Eluizio Tavares Magalhães, porém a mesma é gerida por Julia Magalhães Silveira, de 61 anos, que, igualmente, compareceu ao local.

No interior do estabelecimento foi possível perceber que os acusados conseguiram arrombar uma porta blindada que dá acesso aos caixas e ao cômodo onde fica o cofre. Foi quando os larápios passaram a recolher o dinheiro que estava na lotérica. O caso foi repassado à Polícia Civil a quem caberá as investigações e o delegado já solicitou as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores do arrombamento.Demontier Tenório

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here