Os Policiais Civis Integrantes da Operação Malhas da Lei, Policiais Civis da DPH/Araripina e DENARC e Policiais Civis da DP de Trindade, seguindo as orientações e determinações da Delegada Katyanne Muniz Alencar Leite, após uma investigação preliminar de campo deram cumprimento ao mandado de prisão com sentença Condenatória em desfavor de Fabiano Gomes da Silva, 21 anos. 

O referido Mandado de Prisão foi expedido pelo magistrado Eugênio Jacinto Oliveira Filho. O acusado foi capturado às 17 horas dessa quarta-feira, 07 de novembro, na PE 360 no bairro paletó Curto em Trindade. Ele responde por crime de Roubo Qualificado Consumado, conforme Mandado de prisão N°1183-12. 2017.8.17.1020.01.0007-03 da Comarca de Ipubi PE. 

Após os procedimentos de praxe, apresentado Autoridade Policial, tendo sido encaminhado a Cadeia Pública de Ipubi PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.Coronel Noticías Policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here