Uma notícia triste ocorrida na tarde da última terça-feira (09) deixou toda a população salgueirense abalada. Bellinha, como era conhecida, tinha quatro anos, era filha de Silvana Targino e Nilson Marques e, infelizmente, perdeu a vida após um acidente escolar devido ao mau posicionamento de um televisor que estava em cima de um móvel que não suportou o peso do mesmo e veio a cair sobre a criança.

De acordo com informações repassadas por populares, a criança estava na sala de aula com outros amigos quando ficou próxima a mesa de apoio no momento em que o televisor caiu por cima de seu corpo, precisamente na cabeça, fazendo com que desmaiasse ainda no local.

Após os primeiros socorros, Isabella foi levada de avião para Recife, capital do estado, para maiores procedimentos médicos, porém, sem sucesso. A mesma não conseguiu resistir e veio a falecer antes de dar entrada na Unidade de Saúde.

A notícia da morte da criança gerou uma triste repercussão no município; familiares, amigos, vizinhos e professores encontram-se inconformados com a morte repentina de Isabella.

O corpo está previsto para chegar a Salgueiro às 21h da noite desta quarta-feira (10).

A diretoria da Escola Paulo Freire, instituição que a criança estudava, se manifestou por meio de nota lamentando o caso:

Com imensa tristeza externamos o nosso mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da nossa amada e inesquecível aluna.

A Escola há quase trinta anos se dedica diuturnamente ao desenvolvimento harmônico dos seus alunos e colaboradores, com base nos valores da ética, do amor ao próximo, da solidariedade e do respeito.

Abalados com o ocorrido, prestamos nossa solidariedade à família da querida aluna e a toda comunidade escolar.

Agradecemos e compartilhamos com a família as mensagens de força, de apoio, de carinho que recebemos dos nossos amigos.

Para dirimir qualquer dúvida estamos a disposição da família e das autoridades.

Solange Nunes de Sousa e Oliveira

Daniel Aniceto de Oliveira

LUTO OFICIAL

A Diretora da Escola Professor Paulo Freire no uso de suas atribuições legais, decreta luto oficial de três (3) dias pelo falecimento de sua aluna do Infantil II.

Solange Nunes de Sousa e Oliveira

Diretora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here