Paolo Guerrero se despediu de seus companheiros no Flamengo. Em seu último dia no clube, o peruano recolheu seus pertences e conversou com o elenco e comissão técnica antes de deixar o Ninho do Urubu pela última vez.

Um dos líderes do elenco e amigo do atacante, o zagueiro Réver comentou sobre sua saída rumo ao Internacional.

– Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui no Flamengo. FIcam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz. Profissional que é. Fico triste se vier a conrectizar a saída dele. Se acontecer, restam os votos de felicidade. Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle, principalmente de explicações. Acompanhei um pouco sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é – disse Réver, em coletiva.

Após divergências na negociação por uma renovação, Guerrero está próximo de um acerto com o Colorado, onde assinará contrato pelos próximos três anos. O GloboEsporte.com relembrou momentos marcantes da passagem do peruano pelo Fla. G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here