O Corinthians acertou na terça-feira (07) a contratação de Juninho por empréstimo junto ao Sport. Assim que o time pernambucano anunciou o acordo entre os clubes, os torcedores do Timão reagiram nas redes sociais contra a chegada do atacante.

A torcida criou a hashtag ‘juninhonocorinthiansnao’, que rapidamente ficou entre as mais usadas do Twitter.

O motivo do protesto, principalmente das corintianas, é que Juninho responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em Recife. Em 2017, o jogador chegou a ser preso e saiu depois de pagamento de fiança.

O dia 07 de agosto é marcado pela criação da Lei Maria da Penha, que trata de casos de violência doméstica contra mulheres. O Corinthians faz campanha em favor da legislação e na terça reafirmou sua posição em uma publicação no Instagram.

A diretoria do Corinthians afirmou que a chegada do jogador ainda não é oficial. Caso seja confirmada, Juninho vai ser jogador da base e não do time profissional.

O Sport confirmou a negociação do atacante. Ele tem 19 anos e estava no Ceará, por empréstimo. Participou de cinco partidas no Brasileirão. O atacante deve assinar contrato até o fim de 2019. O Corinthians tem opção de compra do jovem. BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here