Revelado no Sport e com passagem no Santa Cruz em 2013 (conquistou o acesso à Série B), o volante pernambucano Everton Heleno, de 27 anos, foi preso no Recife suspeito por roubo de celulares no bairro de São José, no centro da cidade, nesta segunda-feira (6). Este ano, ele disputou o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série C pelo Botafogo/SP, mas foi dispensado do clube no início do mês de junho acusado de conduta indisciplinar.

O recifense Everton Heleno foi o craque e o artilheiro do Campeonato Alagoano 2017 pelo CSA, onde também conquistou o acesso à Série C em 2016. Em 2017, chegou a jogar o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Atlético/GO.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, o mandado de prisão foi expedido em cumprimento pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe no último dia 31 de julho. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife, onde foi autuado.

Currículo
Everton Heleno acumula passagens por ASA/AL, Mogi Mirim/SP, Cotia/SP e Ypiranga/PE. Formado nas divisões de base do Sport, o volante não teve muitas oportunidades na Ilha do Retiro. Só atuou uma vez pelo profissional, em 2009, quando foi escalado pelo técnico Emerson Leão, técnico rubro-negro à época. Logo depois, acabou sendo esquecido pela diretoria.

Depois que deixou o Leão, ele passou pelo Petrolina/PE e pelo Cotia/SP. A chance no Santa Cruz surgiu em 2013 após um período de testes na pré-temporada, em Sairé, cidade do agreste pernambucano. Pelo Tricolor, foram 13 jogos e dois gols marcados.FolhaPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here