O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes, assinou um Termo de Compromisso com a Secretaria Aviação Civil, órgão vinculado ao Ministério dos Transportes, garantido o repasse por parte do Governo Federal de recursos na ordem de R$ 20 milhões, para a construção do terminal definitivo de passageiros e outras obras de infraestrutura.

Atualmente o Aeroporto Santa Magalhães funciona num terminal provisório, administrado por uma empresa privada.

O compromisso assumido pelo governo federal foi bastante comemorado pelo deputado Sebastião Oliveira, que desembarca nesta quinta-feira (12) no experimental da Azul Linhas Aéreas. A aeronave irá pousar em Serra Talhada com 65 passageiros., incluindo o ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

“Estamos fechando mais um ciclo de compromissos com a população. Serra Talhada não será mais vista como a terra onde ministro teve que retornar em pleno voo, porque a pista do aeroporto não comportava o peso da aeronave. Vamos avançar ainda mais com relação a este assunto”, disparou Oliveira, relembrando um episódio ocorrido em 2015, quando o então ministro da Cultura, Juca Ferreira, não posou por falta de estrutura na pista do Santa Magalhães.Farol de Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here