Um homem contratou uma prostituta para ir ao seu quarto em um hote e ao atender a porta deu de cara com a sua própria filha.

Titus, pai de três filhos e casado, desmaiou no chão com choque, enquanto sua filha de 20 anos fugiu do hotel chorando muito.

O Sr. Titus, da cidade de Bulawayo, no Zimbábue, disse que estava tendo problemas conjugais com a esposa e decidiu alugar um quarto em um hotel na sua cidade, e em seguida contratar os serviços de uma garota de programa.

Ele disse: “Sinto muito pelo que fiz. Falei com minha esposa e filha. Pedi desculpas por minhas ações, pois só queria minha família de volta. Minha filha parou de fazer o que estava fazendo e está voltando para a escola no próximo ano. Meus problemas conjugais não acabaram, mas temos um conselheiro que está nos ajudando a superar esse período mais difícil ”.

Sua esposa Rosemary disse: “Se não fosse pelos meus filhos, eu poderia me divorciar dele há muito tempo. Mas por causa do trauma que o divórcio pode causar nas crianças, decidi ficar. Fonte Correio do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here