Um homem deu à sua esposa um ultimato para aceitar sua “nova mulher” em sua vida ou se divorciar. A mulher se recusou a aceitar a “amante” de seu marido, então ele deixou ela e seus filhos para viver com sua boneca sexual. Paellas Mohule, 39 anos, se divorciou de sua esposa pela boneca sexual que ele comprou recentemente online.

Mohule, que é vendedor de carros em Gaborone, Botsuana, disse que comprou a boneca de silicone dos Estados Unidos por US $ 2.600 (US $ 2.660).

Comprometido

Ele agora está divorciado da mãe de seus quatro filhos e ele está em um relacionamento sério com a boneca. O pai de quatro filhos de 39 anos tem se apaixonado pela boneca sexual que ele comprou da internet. Desde que ele comprou, ele tem se gabado sobre como ele não tem que colocar um grande esforço ou tempo para colocá-lo na cama.

Mohule também acredita firmemente que o sexo com uma boneca é muito mais seguro para ele do que ter relações sexuais com múltiplos parceiros. Ele observa que ele não seria capaz de pegar uma doença sexualmente transmissível da boneca.

Mulher real

Mohule disse que ele não precisa gastar tempo ou dinheiro com sua nova esposa e pode apenas fazer sexo com ela. Ele também prometeu apoiar seus filhos, pois economizará dinheiro com a boneca, em vez de gastar dinheiro com uma mulher real.

Além disso, Mohule acredita que a boneca sexual é mais segura porque não corre o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis.É Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here