Palmeiras x America-MG, Copa do Brasil 2018, Palestra Italia, Sao Paulo SP, 23/05/2018, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

omo era esperado por conta das vaias da torcida e futebol ruim apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo, o clima não foi tranquilo no vestiário do Verdão no intervalo da partida contra o América-MG, no Allianz Parque. Após a classificação às quartas de final, Felipe Melo e Roger Machado comentaram sobre o clima de cobrança antes do segundo tempo.

“A gente se cobrou muito dentro do vestiário. Não só um, todos. O treinador falou muito pouco no intervalo. Nós nos cobramos e tivemos uma situação diferente na etapa final. É normal passar por isso (vaias), estamos vindo de bons resultados. Começamos o jogo um pouco apáticos, mas no segundo tempo nós voltamos e mostramos a força do Palmeiras dentro de casa”, disse o volante.

A relação da torcida do Palmeiras, que vinha sendo exclusivamente de amor com sua torcida, começou a estremecer justamente após uma partida em mata-mata: contra o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista. Roger Machado, porém, não vê relação do desempenho ruim da equipe com os torneios eliminatórios.

“As dificuldades vão acontecer, porque à medida que se afunilam as competições, as equipes se nivelam. Não é pelo fato de termos dificuldade de disputar determinado tipo de competição. Precisamos ter a ciência de que são competições diferentes, jogos eliminatórios não te dão a condição de se recuperar”, completou.

O adversário do Palmeiras será decidido em sorteio na próxima qunita-feira, no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Verdão enfrenta o Sport, sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Coelho recebe o São Paulo, domingo, às 19h, no estádio Independência.Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here