PM estoura “casa do tráfico” em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi na tarde dessa sexta-feira (11) que Policiais Militares do grupamento da ROCAM, juntamente com o efetivo da inteligência da 4ª CIPM de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, em decorrência de uma denúncia anônima, monitoravam a movimentação em uma casa próximo a Escola Municipal Dr° Francisco Simões de Lima, sobre possível tráfico de drogas no local.

Os PM’s ao realizarem buscas no local constaram a venda de entorpecentes, tendo sido encontrados R$ 20,00 com um menor de 17 anos, o qual relatou que iria comprar cocaína, outro rapaz de 21 anos, com o qual foi encontrado um cigarro de maconha, e disse ser usuário.

Ao questionar o terceiro indivíduo (dono da propriedade) se havia mais droga no interior da residência, a sua esposa disse que havia mais drogas na cozinha, local onde foram encontradas 13 pedras de crack (2gr) e 04 trouxinhas de cocaína (2gr), bem como a quantia de R$ 115,00 em espécie.

Diante dos fatos, os imputados juntamente com a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas legais cabíveis.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *