Serra Talhada modifica trânsito para melhorar fluidez

Na manhã desta sexta-feira (10), o trânsito de Serra Talhada voltou a sofrer alterações em seu cenário, para que melhorasse a logística da movimentação na Capital do Xaxado.

Célio Antunes – superintendente da STTRANS – Superintendência de Transito e Transportes de Serra Talhada, participou de uma entrevista ao Programa Sertão Notícias, na Rádio Cultura FM (92,9), e explicou as modificações.

Sobre a liberação de parte da Praça Dr. Sérgio Magalhães, Célio disse: “Nós fizemos umas análises e estudos, além do pedido do prefeito sobre a liberação da descida da Praça.

Então, hoje de manhã, nós abrimos esse setor que melhora a questão da fluidez do trânsito no Centro, assim como aquela entrada que vem da Rua da Prefeitura, chega na Praça e você faz o giro a direita”.

Completou: “Além disso, também está liberado o estacionamento no lado direito da praça, mas o que vai permanecer bloqueado é ao lado dos bancos, pois é uma aérea de movimento e essas outras medidas ficam para outra oportunidade”.

“Estamos também para até segunda-feira (13), fazer a retirada dos gelos baianos que ficam nas vias que dão acesso a BR-232, pegando as entradas para cidade. É uma ação conjunta com a Secretaria de Obras, mas até segunda, queremos cumprir e abrir esses espaços.”, concluiu o superintendente.

Mas vale salientar que as barreiras sanitárias irão continuar da mesma forma.

 

 

Fonte: Farol de notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *