Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realiza entrega equipamentos de proteção individual (EPIs) para coletores de lixo

Avançando na saúde pública e no cuidado para com a população, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista,  Sertão do São Francisco, fez na manhã desta sexta-feira (10), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que deverão  ser utilizados por pessoas ligadas a Associação dos Coletores de Lixo do município.

 

A distribuição  do material foi conduzida pela Secretária de Meio Ambiente (Rosa Alice) Infraestrutura (Sidney Carvalho), que também estiveram representando o prefeito Humberto Mendes.

Cada servidor foi contemplado com o kit contendo calça, camisa, bota, chapéu e luva.Com investimento em torno R$ 20 mil reais, Sidney Carvalho ressaltu que esse é mais um desempenho da gestão para os servidores no sentido de garantir seus diteitos como trabalhadores além de proporcionar seguranca pessoal.

“São materiais importantes e que precisam ser usados constantemente para proteção de cada um trabalhador”, disse.A Secretária de Meio Ambiente, Rosa Alice, informou que essa é mais uma ação da gestão voltada à cuidar das pessoas.

“Essa é só uma das muitas ações que estamos fazendo. Vamos continuar trabalhando para garantir ainda mais conforto e segurança aos nossos funcionários.” – disse Alice.

 

 

Fonte: ASCOM PMSMBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *