PM recupera moto roubada do depósito do Detran, em Serra Talhada

Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia recuperou uma motocicleta que foi roubada do depósito do Detran-PE, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo as informações da PM, a guarnição foi solicitada para verificar uma denúncia de furto de uma motocicleta SHINERAY, cor preta, sem placa, que havia sido furtada do depósito do Detran, onde são realizados os leilões dos veículos apreendidos.

 

Moto roubada do Detran

Após diligências, a motocicleta foi localizada em um matagal, nas proximidades do depósito e recolhida ao Detran, na zona urbana, para devidas providências.

Além disso a polícia também apreendeu uma motocicleta clonada. Por volta das 11h00, na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, ao realizarem rondas com abordagens, flagraram o imputado transitando numa motocicleta HONDA, cor cinza e placa EEB-1290, sem utilizar o capacete.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao ser interceptado e realizada consulta da placa do veículo, foi verificado que a placa era de São Paulo e não de Serra Talhada como constava na tarjeta, bem como as numerações do chassi e do motor eram diferentes.

 

 

Fonte: Nayn neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *