Corpo de um mulher é encontrado no bairro Novo Horizonte

Na tarde de ontem(29) por volta das 14:00h, um corpo de uma mulher foi encontrado as margens de um córrego, por trás do Ceasa na cidade de Salgueiro.

 

Policiais Militares do 8°BPM, durante realizações de rondas, foram acionados pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de populares, que um cadáver havia sido localizado na Rua Perú, no Bairro Novo Horizonte, mais especificamente por trás do Ceasa.

A patrulha constatou a veracidade do fato, onde verificou-se que o corpo estava em um córrego de esgoto, tratava-se de uma mulher, M.F.S. entre 50 e 60 anos, um familiar da vítima, chegou ao local e relatou que ela vivia como andarilho e raramente ia em casa.

 

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados, no entanto, a perícia preliminar realizada no corpo da vítima não constatou nenhum vestígio externo, ficando a causa da morte a esclarecer. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina-PE, para as medidas cabíveis e foi registrado a ocorrência na DPC local, onde foi instaurado um Inquérito.

 

 

Fonte: Silvalima.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *