Carro é encontrado queimado com  dois corpos carbonizados dentro na zona rural de Petrolina

O veículo totalmente destruído pelo o fogo foi encontrado próximo ao povoado de Pedrinhas, zona rural do município de Petrolina, na tarde desta terça-feira (30). Dois corpos carbonizados estavam dentro do carro, mas não foi possível ainda identificar as vítimas.

De acordo com o delegado Gregório Ribeiro, que conversou com a produção do blog, equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram coleta de material para realização de perícia e de acordo com ele, pelos os estados dos corpos, somente exames de DNA poderão identificar a identidade das pessoas encontradas dentro do veículo.

 

 

 

 

 

Há uma expectativa de que os corpos possam ser dos jovens Lucas de Araújo Moura, de 19 anos, e Antônio Carlos Neves Junior, de 21 anos, que estão desaparecidos desde o último dia 03.

Os amigos foram vistos pela última vez no bairro Dom Avelar e testemunhas relataram que eles foram abordados por homens encapuzados e armados com fuzis, que se identificaram como policiais.

Os dois jovens foram espancados e levados pelo grupo, juntamente com o carro de um dos rapazes, que é do mesmo modelo do que foi encontrado com os corpos.

 

 

Fonte: waldineypassos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *