Governo de PE publica decreto que autoriza retomada de atividades comerciais na segunda-feira

O Governo de Pernambuco resolveu antecipar a retomada de alguns serviços durante a pandemia do novo coronavírus, conforme noticiamos no Blog. As medidas foram anunciadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach ontem (5) e confirmadas no Diário Oficial desse sábado (6).

 

A partir da próxima segunda-feira (8) o setor de construção civil (sem restrição de horário), comércio atacadista; e vendas nos shopping centers e similares poderão ser retomadas. Nos shoppings, no entanto, deverá ser montado um ponto de coleta, na modalidade “Drive Thru”.

 

Nova fase para 15/06

A partir do dia 15 de junho tem início o nível 4.3 da terceira etapa. “De acordo com a análise semanal dos dados de saúde, anteciparemos algumas etapas, postergaremos outras ou infelizmente, se dados forem tão negativos, tornaremos a fechar. Por isso, pedimos que, apesar desta tentativa de flexibilizar as atividades econômicas, todos obedeçam aos protocolos de distanciamento social, higiene, comunicação e monitoramento”, disse o secretário.

 

 

Fonte: waldineypassos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *