Compesa instala pias no Centro de Serra Talhada

Como parte do pacote de ações realizado pelo Governo do Estado no combate à pandemia da Covid-19, a cidade de Serra Talhada recebeu, nesta semana, um dos 38 lavatórios de mãos públicos que estão sendo instalados pela Compesa em 16 municípios pernambucanos. Os equipamentos foram todos produzidos com mão de obra própria e materiais reaproveitados nas unidades da Companhia.

 

O local escolhido para a instalação foi a Praça Sérgio Magalhães, local de grande circulação de pessoas e um dos cartões postais da cidade. “Temos certeza que a população fará um bom uso deste equipamento tão necessário diante da realidade que estamos vivendo. O fluxo de pessoas que passam pelo local diariamente é muito grande e já observamos muitas reações positivas em relação ao lavatório”, destaca o gerente da Unidade de Negócios do Pajeú, Luciano André.

 

 

 

 

 

 

 

O equipamento funciona por meio de um mecanismo de acionamento automático, evitando o contato direto do usuário com a pia, o que torna a lavagem das mãos ainda mais eficaz. A medida é fruto de uma parceria entre a Compesa e o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco (MPT).

 

 

Fonte: Farol de notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *