Homem é preso com veículo roubado, em Ouricuri – PE

Um agricultor de 38 anos foi preso na tarde desse sábado (30),  na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, por suspeita de receptação de veículo roubado.

De acordo com a polícia, o episódio aconteceu por volta das 14h00min, próximo ao Posto Norte Sul, às margens da BR-316, altura do KM 81, durante uma abordagem policial, no perímetro urbano de Ouricuri – PE.

Uma equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens quando se deparou  com o agricultor de 38 anos, residente na zona rural de Parnamirim – PE, que conduzia o veículo, motocicleta Honda TITAN CG-150, vermelha, ano 2014, placa PGO/PE, Inscrição de Ouricuri – PE.

Que ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo alcançado e durante a abordagem foi constado que a placa pertencia a outro veículo e verificada queixa de roubo  através da numeração do chassi.

Na ocasião, o condutor  relatou que havia comprado à motocicleta na feira do rolo de Ouricuri – PE pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais). Sendo o caso encaminhado para delegacia de polícia local.

O condutor foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil da 201° Circunscrição  de Ouricuri – PE e liberado mediante o pagamento de fiança, conforme BO n ° 1021/2020.

 

 

Fonte: Nilson Macedo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *