Moradores temem que laboratório contamine vizinhança em Serra Talhada

Após a inauguração do Laboratório Municipal, nessa sexta-feira (22), que será específico para pesquisar diagnósticos de Covid-19 em Serra Talhada, os moradores do bairro São Cristóvão manifestaram preocupação diante da quantidade de pessoas que se aglomeraram no entorno da Praça do Rodeio.

Um grupo de residentes da localidade informou que estão com medo da contaminação do local e receio de até mesmo sair para compras básicas. Uma moradora, que pede para não ser identificada, alegou que a Polícia Militar foi acionada devido a quantidade de gente nas calçadas das casas do entorno.

“A Prefeitura deveria repensar onde colocou esse laboratório. Deveria estar em um local sem vizinhança. Aqui estava cheio de gente apresentando sintomas de coronavírus para fazer os testes e nas nossas calçadas e portas. Vai contaminar todo o bairro, lavamos aqui tudo com água sanitária, mas sabe-se lá Deus se conseguiremos ficar imunes. O prefeito deveria ter colocado esse laboratório na UBS da Feira Livre que não tem vizinhos. Aqui sempre que a gente acha que vai chegar uma coisa boa para o Rodeio acontece uma dessas. Cheio de idosos e crianças que não podem mais nem sair na porta. Ele (Luciano Duque), deveria repensar”, argumentou a leitora.

 

 

Fonte: Farol de notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *