Mãe de suspeito devolve motocicleta roubada em Ouricuri – PE

Ao tomar conhecimento que o filho estaria envolvido no furto, a mulher localizou o veículo dentro de um matagal e a devolveu para o proprietário. A moto estava escondida entre o residencial São Sebastião e o bairro Capela de São Braz.

Na manhã dessa quarta-feira (20), por volta das 10h00min, a equipe Malhas da Lei do 7º BPM tomou conhecimento através do proprietário que o veículo furtado no dia anterior, havia sido recuperado, no Residencial São Sebastião, em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o veículo motocicleta Honda CG-160 de cor vermelha, placa PCN-8235/PE, foi devolvido ao proprietário pela mãe de um dos suspeitos de ter praticado o delito. A moto foi localizada em um matagal entre o bairro Capela de São Braz e as casinhas.

Ao tomar conhecimento que o filho estaria envolvido no furto do veículo, a mãe saiu à procura, localizou e entregou a motocicleta ao seu proprietário, um agente de saúde de 43 anos. A Polícia Militar foi acionada e a vítima prestou queixa da autoria do furto na delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 0936/2020.

 

 

Fonte: Nilson Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *