População continua se aglomerando em frente ao Makro, mesmo com estabelecimento interditado pela Prefeitura

A unidade do Makro em Petrolina deixará de funcionar em Petrolina e para queimar o estoque, a rede anunciou promoções. Isso levou muitos petrolinenses e juazeirenses à unidade durante a sexta-feira (27). A falta de organização por parte da diretoria resultou na aglomeração de pessoas, dentro e fora.

 

Ainda na noite de ontem equipes da Prefeitura de Petrolina interditaram o local. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, a rede foi notificada pela manhã, continuou descumprindo as orientações e uma medida mais rígida foi necessária.

Organização das filas

“É de responsabilidade do estabelecimento fazer o controle no fluxo de entrada, para evitar aglomeração de pessoas, assim como ordenar a fila para que os clientes fiquem a no mínimo 1,5m de distância uns dos outros, conforme orienta a Organização Mundial de Saúde“, destacou a Prefeitura.

Clientes se aglomeram no local

Mesmo assim, no início da manhã de hoje (28), mais filas e mais pessoas se reunindo, muitos sem proteção e inclusive, idosos. Ainda ontem o Blog procurou o Makro para saber quando a unidade local encerrará sua atividades e se a Carrefour, compradora da rede, passará a atuar no prédio. Até o momento ninguém retornou ao nosso email.

 

Fonte: opocomanoticia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *