Cabrobó: Com apoio de 4 partidos Dim Saraiva deve entrar na disputa pela prefeitura com 60 candidatos a vereador

Com o fim das coligações proporcionais tudo leva a crer que as eleições municipais de 2020 serão disputadas com numero menor de partidos em relação às eleições de 2016, isso porque ninguém vai arriscar entrar na disputa confiante apenas numa votação individual e terminar não conseguindo se eleger. Pensando nessa estratégia e procurando se fortalecer cada vez mais para o pleito municipal de outubro, o presidente da câmara municipal de Cabrobó e pré-candidato a prefeito do município, o vereador Dim Saraiva, já deu inicio a montagem da aliança partidária.

No momento as atenções estão voltadas para quatro legendas, a começar pelo MDB atual partido do pré-candidato Dim Saraiva. O MDB ainda deve receber filiações de Suzana Freire, Duda Caldas e Tony Rocha. O DEM, outra legenda que integrará a super aliança liderada por Dim Saraiva, receberá as filiações de Ramsés Sobreira, Marcos de Neuma, Avanildo Barros e Zezito Salú, já Professor Nilson deve ir para o PSC e Karla Amando para o Solidariedade. Segundo avaliações do momento de integrantes da aliança, tudo indica que cada partido deverá entrar na disputa com 15 candidatos a vereador.

O pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Dim Saraiva, estava com um ato de filiação partidária marcado para o dia 22 deste mês. Não foi possível a realização onde seria oficializada sua pré-candidatura de prefeito, tendo em vista os últimos acontecimentos por conta da pandemia do coronavirus.  A expectativa é de que nesse encontro estariam presentes os senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, ainda os deputados federais Raul Henry e Fernando Filho, também o deputado estadual Antonio Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

 

Fonte: noticiaemprimeiramão.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *