Araripina: Câmara vai realizar sessão para votar projeto de urgência no combate ao coronavírus

Como forma de buscar soluções e medidas para ajudar no combate ao Covid-19 (coronavírus), na próxima quarta-feira (25/03), a câmara de vereadores de Araripina, vai colocar em votação o PROJETO DE LEI 03/2020 de autoria do executivo municipal. A emenda autoria a cessão de uso de bens móveis e imóveis do município de Araripina em favor do Instituto Social Medianeiras da Paz – ISMEP.

O Art 1° do Projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder o uso do espaço físico onde funcionará a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que fica localizado à BR-316, e equipamentos constantes para o Instituto Social Medianeiras da Paz. O prédio da UPA 24 Horas será usado para atender a Urgência do Hospital e Maternidade Santa Maria, já que Hospital estará com 10 leitos de UTI prontos para atender os possíveis casos de coronavírus.

-“A nossa luta é para o bem de todos, tanto nós vereadores com o poder executivo estamos empenhados e de mãos dadas para buscar todas as medidas de suporte a população. Nós vamos combater esse vírus, e contamos com o apoio de todos os araripinenses, por favor não saiam de casa”, disse o presidente Evilásio Mateus.

Essa medida do Poder Executivo de Araripina e da Câmara de Vereadores, é buscar de todas as formas soluções de prevenção e combate ao Covid-19 (coronavírus).

A sessão começa às 19h, não vai ser aberta ao público, mas será transmitida pelas redes sociais, página e instagram da câmara. A sessão também não terá todos os vereadores, serão apenas três vereadores: o presidente Evilásio Mateus, que representará a mesa diretora, o vereador Roseilton Oliveira que representará a bancada de situação e o vereador Luciano Capitão que vai representar a bancada de oposição.

 

 

Fonte: afnews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *