Delegado de Petrolina dá esclarecimentos sobre caso de criança enterrada em vala

O delegado Magno Neves, responsável pela investigação do caso envolvendo uma criança encontrada morta em Petrolina na segunda-feira (13), dá detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com Neves, a vítima aparenta ter dois anos e é do sexo masculino. Ela estava enterrada em uma vala rasa, sem roupa, foi encontrada por pessoas que passavam pelo local que acionaram a polícia. Os indícios apontam para homicídio, mas todas as hipóteses são analisadas. “Foram lesões na região do estômago causado por instrumento contundente”, afirmou o delegado.

As equipes da Delegacia de Homicídios seguem com os trabalhos e quem tiver informações sobre a identidade da criança ou do suspeito de cometer o crime pode entrar em contato com a polícia, o sigilo é garantido.

“Continuaremos o dia todo buscando mais informações, ao que tudo indica essa criança é do Vale Dourado e bairros vizinhos. Estamos convocando a população que souber de alguma informação de uma criança com essas características, nós estamos buscando identificar. Pode entrar em contato com a gente”, destacou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *