A equipe do expediente da delegacia de Ouricuri foi informada pelo 7° BPM, através da permanência da DP, por meio de ligação telefônica, que teria ocorrido um homicídio por volta do meio-dia dessa quinta-feira, 19 de setembro no Sítio Caldeirãozinho, zona rural, Ouricuri, próximo entrada do corredor que dá acesso a propriedade de Zé do Leite.

Ao chegar ao local de crime, a equipe do expediente juntamente com o I.C. Polícia Militar, constataram a  veracidade do fato. A vítima se encontrava caída ao solo alvejada por vários disparos de arma de fogo, onde veio a óbito no referido local, conforme dados coletados e repassados pela perita criminal, presente na sena do crime.

Informações repassadas pela mãe da vítima, a senhora MARIA LURDES DA SILVA RODRIGUES, que no local do ocorrido, quando trafegava com seu filho em uma bicicleta, dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta preta de placa não identificada, sendo que um  trajava  jaqueta de cor azul e outro de jaqueta de cor preta, sendo que esses elementos emparelharam com a vítima e sua mãe e efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Após todos os procedimentos de praxe o corpo da vítima SANDRO DA SILVA RODRIGUES, conhecido como HOMIM, 22 anos, residente na Avenida Santa Maria, bairro Santa Maria em Ouricuri, foi liberado, para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE para os procedimentos cabíveis. A autoria ainda é desconhecida e a ocorrência foi registrada no B.O de N° 19E0291002136.

POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24ª DESEC – OURICURI-PE/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here