Foi realizada na noite desta quinta-feira (19) na câmara de vereadores de Cabrobó, uma audiência pública para tratar dos desafios dos futuros conselheiros. A iniciativa da audiência foi da comissão eleitoral, tendo tambem como propósito levar ao conhecimento de cada postulante ao cargo de conselheiro o que ele pode ou não fazer durante a campanha e no dia da votação. Cada candidato teve o tempo de 3 minutos para se apresentar, falar sobre sua capacidade para o exercício da função e o que pretende fazer caso venha a ser eleito.

A audiência pública estava marcada para as 18:30 horas, todavia sofreu um pequeno atraso sendo iniciada as 19:45 horas. A mesa das autoridades foi formada pela coordenadora do processo eleitoral, Luiza Ferraz, a Promotora de Justiça, Dra. Jamile Figueirôa Silveira, o Delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, o presidente da câmara, vereador Dim Saraiva, o secretário de ação social, Paulo Gonçalves, representando a 2ª CIPM, José Torres e o sindicalista, Antonio de Nestor.

A eleição para escolha dos membros do conselho tutelar será realizada no dia 6 de outubro, no horário de 8 as 17:00 horas. Este ano com uma novidade a coordenação vai preparar dois locais de votações, escola senador Paulo Guerra e EREM José Caldas Cavalcanti. 19 candidatos estão aptos a ocupar o cargo de conselheiro tutelar de Cabrobó, votarão todos os eleitores conforme relação atual do TRE-PE. Não haverá transportes para os eleitores que moram na zona rural e nem em outras localidades, nenhum candidato poderá utilizar o poder econômic

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here