De 6 a 15 de Setembro de 2019 acontece a primeira Semana do Brasil, um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país.

Em Serra Talhada, a Semana do Brasil será marcada pelo “Acelera Microcrédito – Banco do Nordeste”, realizada pelo Banco do Nordeste – BNB, através do CrediAmigo e AgroAmigo, em parceria com a Prefeitura Municipal, SEBRAE, CDL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, nesta terça-feira (10), a partir das 08h, no Ginásio Egídio Torres de Carvalho, localizado na Avenida Afonso Magalhães, no Centro.

Na ocasião, o Banco do Nordeste oferecerá oportunidades de crédito para empreendedores rurais e urbanos, feira de produtos (exposição e venda), palestras sobre empreendedorismo ministradas pelo SEBRAE e BNB e assinatura de contratos para liberação de microcrédito, sendo liberados mais de R$ 1 milhão.

A Prefeitura Municipal estará com o Espaço Viva Bem. Neste espaço, o visitante encontrará os seguintes serviços: Cadastramento do IPTU Verde, distribuição de mudas nativas e panfletos educativos, tipagem sanguínea, testes de HIV, sífilis, hepatites B e C, aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos, exposição de artesanato, serviços de beleza (corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha e massagem), apresentação de dança, orientação do Centro de Atendimento às Mulheres – CEAM, orientação para formalização de microempreendedores e controle de caixa, e orientação sobre culturas de camarão, mel de abelha, algodão e tilápia.

SERVIÇO

Primeira Semana do Brasil – Acelera Microcrédito

Data: Terça-feira, 10 de setembro de 2019

Local: Ginásio Egídio Torres de Carvalho

Horário: 08h às 12h

Fonte: farol de notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here