Dois indivíduos foram presos na tarde de ontem dia (18), suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso na cidade de Rodelas, no Sertão da Bahia. Um terceiro suspeito é procurado pela polícia.


Os suspeitos presos foram identificados como Ademir de Lima Bezerra, 18 anos, natural de Arapiraca-AL, e Alcides Barbosa Neto, de 24 anos, natural de Chorrochó-BA.


De acordo com o Site do Chico Sabe Tudo, por volta das 13:00, a Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro dos suspeitos de cometer o homicídio contra o senhor José Guilherme de Souza que foi morto com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu e morreu na hora. Após a ação, os suspeitos fugiram levando sua motocicleta.


Um dos suspeitos foi flagrado pelos policiais em uma residência no centro da cidade. O comparsa foi localizado em uma casa vizinha. A motocicleta da vítima foi encontrada próxima à casa de Ademir.


Populares revoltados com o crime cercaram a viatura que teve o vidro quebrado na tentativa de linchar os suspeitos, segundo informou a Polícia Militar. Um terceiro envolvido no crime é procurado pela polícia.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here