A terceira sessão ordinária do segundo período legislativo da câmara de vereadores de Cabrobó, realizada na noite desta segunda-feira (12) contou apenas com a presença de quatro dos treze integrantes do Parlamento Municipal. Estiveram presentes os vereadores Tony Rocha que presidiu a sessão, Marcos de Neuma, Duda Caldas e Avanildo Barros. A presidência não informou o motivo das ausências, nem foi lido a justificativas dos vereadores ausentes.

Duda mais uma vez fez criticas a forma como a Compesa trata seus usuários, estendendo ao governador Paulo Câmara que autorizou novo aumento da conta da água. O vereador Avanildo Barros criticou o prefeito atual por asfaltar uma rua já pavimentada, de tabela as criticas foi direcionada ao ex-prefeito Auricélio Torres, uma vez que foi ele o prefeito que mais asfaltou ruas já pavimentadas pelo centro da cidade.

O vereador Marcos se dirigiu a administração municipal dizendo que foi feito denuncias e logo vai ter viaturas da PF na porta do gestor e de dois dos seus secretários, Marcos não deu detalhes sobre o objeto das denuncias e nem citou nome de nenhum secretário. Marcos aproveitou para dizer que na câmara tem um grupo de vereadores, armados politicamente e prontos para o embate na disputa da campanha eleitoral do ano que vem.

Os vereadores que vão à tribuna fazem questão de se dirigirem aos ouvintes de uma Rede de Rádios que integra o Sistema de Transmissão das Sessões da Câmara de Cabrobó, uma forma diferente, inovadora e audaciosa iniciada na atual administração do Poder Legislativo de Cabrobó. Segundo os vereadores a sessão é transmitida pela Radio Grande Rio FM (Cabrobó), Emissora comercial e ainda as Rádios Nova Geração FM (Cabrobó), Terra Nova FM (Terra Nova), Parnamirim FM (Parnamirim) e Verdejante FM (Verdejante), as quatro ultimas todas elas são Comunitária

Fonte: Didi Galvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here