Um homem de 32 anos morreu decapitado no domingo após se recusar a dar a bebida alcoólica que tomava para dois adolescentes de 17 anos. O caso aconteceu no domingo (4), na cidade de Bonfim, em Roraima. O crime ocorreu na comunidade indígena do Jabuti, que fica no km 70 da BR-401. O corpo da vítima foi encontrado por índios que vivem na área com a cabeça em cima da barriga.

O homem andava com uma garrafa de bebida quando passou pelos dois adolescentes, que estavam praticando assaltos na localidade. A dupla tentou tomar a bebida da vítima à força. O homem reagiu e puxou uma faca, mas foi dominado pelos adolescentes, esfaqueado e decapitado. O corpo foi deixado em um matagal.

Foram os índios da região que localizaram o primeiro adolescente e o capturaram até a chegada da polícia. Ao ser interrogado pelos policiais, ele indicou o local onde o parceiro estava escondido. Inicialmente, o segundo adolescente chegou a negar a participação no crime, mas acabou se contradizendo e confessando a participação no assassinato. A faca usada foi apreendida e entregue à perícia. Os pais dos adolescentes foram informados do crime e os dois foram levados à delegacia.

Por: Redação OP9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here