O prefeito de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti (PSD), não deixou passar batida a chance de apresentar demandas ao presidente da República Jair Bolsonaro, durante sua visita à cidade na manhã de ontem (5) para a inauguração de uma usina solar flutuante.

Por quase meia hora, o gestor apresentou alguns investimentos que a prefeitura vem realizando na infraestrutura da cidade, a exemplo do saneamento básico, quase 100% concluídos, e sobre o ‘Pavimenta Sobradinho’ – ambos com recursos próprios.

Solicitei recursos do governo federal para que possamos complementar as duas obras e atender toda a cidade. Conversamos sobre créditos fundiários, sobre a necessidade de estruturação das tomadas de água, bem como a ampliação da irrigação nas áreas de sequeiro do Projeto Tatauí, que carece de uma estrutura mais moderna. Também explanei para o presidente sobre um antigo projeto que já está no Ministério, que prevê a instalação de um parque aquícola, tendo em vista o grande potencial de Sobradinho para o segmento da pesca“, disse Luiz Vicente.

De acordo com o prefeito, Bolsonaro sinalizou positivamente para que os ministros presentes o atendessem audiências que acontecerão em Brasília. “Pré-agendamos uma visita aos ministros do Desenvolvimento Regional e das Minas e Energia, e estou confiante que esta vinda do presidente renderá bons resultados para Sobradinho“, finalizou Luiz Vicente.

Fonte: Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here