Dois homens foram presos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, os dois trabalhavam como garotos de programa e estavam com mais de mil comprimidos de ecstasy e outros entorpecentes de diferentes tipos. Eles informaram que levariam o material, avaliado em R$ 20 mil, para uma rave em Minas Gerais.


A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira (3), após informações repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia, e foi divulgada na quinta-feira (4). Segundo a delegada Beatriz Leite, responsável pelas investigações, com os homens foi encontrada uma grande quantidade de drogas.


“Eles trabalhavam como garotos de programa e disseram que compraram a droga na internet e que levariam as drogas para uma rave que ia durar quatro dias, em Belo Horizonte, para clientes e amigos. Encontramos mais de mil comprimidos de ecstasy, 15 pequenas porções de cocaína, MDMA (forma de ecstasy), anfetamina e anabolizantes”, diz a delegada.


Segundo a Polícia Civil, Agrilberto Gomes da Cunha Júnior, de 27 anos, e Alexsandro Abreu Pereira, de 34 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, com os homens também foram apreendidos R$ 1.173.


Eles foram encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A dupla foi levada para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.


De acordo com informações conseguidas pelo Portal Chicosabetudo,um dos presos, Alexsandro é natural da cidade de Paulo Afonso, no Sertão de Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here