O Sr. João Luiz Gonzaga Filho, 41 anos de idade, estava sem dar noticias a família desde sexta-feira (12), sendo que o mesmo foi visto pela ultima vez na tarde do mesmo dia na cidade de Lagoa Grande, sertão de Pernambuco. João é comerciante em Santa Maria da Boa Vista, o mesmo é parente próximo da família Gonzaga de Cabrobó.

Familiares já estavam preocupados com o desaparecimento de João e até colocaram anúncios nas redes sociais, quando no final da tarde deste domingo dia 14 um jovem ao passar por uma localidade nas imediações da região dos Tanques no município de Lagoa Grande, percebeu uma moto no chão e próximo dela o corpo de uma pessoa.

Segundo informações do repórter Gilberto Pereira da Radio Orocó FM, Policiais Militar da 7ª CIPM foram avisados do fato e imediatamente se dirigiram a região dos Tanques, ao chegarem à localização conforme a indicação do Transeunte, perceberam a principio que se tratava de um acidente com vitima fatal sendo adotadas as medidas de praxe.

Pessoal do IC e do IML foram acionados e chegaram ao local no inicio da noite deste domingo, após os primeiros levantamentos foi constatado que se trataria de um acidente com vitima fatal. O corpo de João Luiz Gonzaga Filho de 41 anos de idade, foi recolhido e levado para o IML de Petrolina e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (15).

Fonte:Blog do Didi Galvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here