Uma quadrilha especializada na venda de drogas sintéticas foi desarticulada em Pernambuco. Durante a ação realizada por policiais da 12ª circunscrição de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, três homens foram presos na última terça-feira (9). O grupo é formado pelo cabo do Exército Henrique Pacheco de Oliveira, 26, o estudante Marcelo André Gomes, 19, e Dayvid Vitor de Oliveira, 21. Os detalhes sobre a operação foram dados nesta sexta-feira (12), em coletiva realizada pela Policia Civil de Pernambuco (PCPE). 

Segundo o delegado titular de Jardim São Paulo, Carlos Couto, os policiais receberam a informação de que, na segunda-feira (8), uma possível entrega de comprimidos de ecstasy seria realizada em um posto de combustíveis no bairro de Casa Amarela. “Chegando ao local, a equipe apreendeu Dayvid Vitor com um saco branco que, após passar pelo Instituto de Criminalística, foi identificado como cocaína”. 

Já na terça-feira (9), os policiais detiveram Marcelo André quando ele tentava vender, também em Casa Amarela, cerca de três gramas de mdma, entorpecente que custa cerca de R$ 150 o grama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here