Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (5) suspeito de ser o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no início de maio no Parque São Jorge, Zona Sul de Teresina. O suspeito foi preso em casa, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, identificado como Rodolfo Rodrigues. Durante a busca, os policiais encontraram elementos que provariam que o suspeito cometeu o crime.

O crime aconteceu no dia 3 de maio, por volta das 17h. Os policiais identificaram que o suspeito teria cometido três assaltos em sequência, todos na mesma rua. O terceiro foi contra a Eduardo Mendes. Segundo a investigação, Eduardo teria demorado a entregar seus pertences, e por isso foi baleado.

A vítima, Eduardo Mendes, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. Ele era morador de Floriano, e estava em Teresina para visitar familiares.

Ainda segundo o DHPP, o suspeito já foi preso por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e roubo de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here