Os festejos juninos do município de Gravatá, no Agreste, começam no dia 8 de junho pelos bairros e distritos da cidade, com o São João Comunitário, que leva a tradição junina com quadrilhas, comidas típicas, bacamarteiros e forró pé de serra para a população.

No Polo Principal, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, os shows serão realizados nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho, onde a população poderá desfrutar de apresentações de grandes nomes da música regional e nacional. A edição de 2019 conta com grandes nomes como Mano Walter, Saia Rodada e Leonardo na grade de programação.

A festa também será garantida também nos polos do Mercado Cultural e da Sanfona, que será montado na Avenida Joaquim Didier.

O encerramento da festa será realizado no dia 28 de junho com um grande arraial na rua São Miguel – Bairro Novo, com apresentações das quadrilhas juninas e grupos de dança. A festa continua no polo da Sanfona com a final da Maratona do Forró, onde a animação e a resistência dos casais serão os fatores decisivos para o resultado. Confira a programação do São João 2019 no pátio de eventos:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar – Início às 21h

14/06 – Sexta-feira

Capim com Mel

Amazam

Saia Rodada

15/06 – Sábado

Galeguinho de Gravatá

Fulô de Mandacaru

Mano Walter

21/06 – Sexta-feira

Amigos Sertanejos

Geraldinho Lins

Léo Magalhães

22/06 – Sábado

Forró pra curtir

Brucelose

Gustavo Mioto

23/06 – Domingo

Pinga Fogo

Forró do Loirão

Leonardo.Magno Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here