Por meio de nota, a secretária de Educação de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, Fabiana Ribeiro, se pronunciou sobre o pedido de esclarecimento feito pelo Ministério Público estadual (MPPE) quanto ao fechamento de uma escola no interior do município.

Acompanhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande- PE, recebeu no dia 21/05, através do Oficio nº 091/2019 PJLG, a recomendação nº002/2019, expedido pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco.

Trate-se das recomendações nos Processos do Projeto de Nucleação das Escolas Multisseriadas da Rede Municipal de Educação de Lagoa Grande – PE, especialmente, da Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso. A Secretaria de Educação afirma com tranquilidade e consciência que todos os requisitos legais estão sendo cumpridos na integralidade, inclusive a destinação do imóvel e seus equipamentos.

O Promotor de Justiça, Dr. Filipe Regueira de O. Lima, solicitou informações adicionais, que estão sendo levantadas e que logo serão repassadas ao Parquet.

Fabiana Ribeiro Granja/Secretária de Educação e Cultura de Lagoa Grande.Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here