O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (17), a lista de atletas convocados da Seleção Brasileira para Copa América, que começa no dia 14 de junho. O treinador manteve o grupo que vinha sendo convocado para os amistosos após a Copa do Mundo 2018.


“Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas possam jogar o jogo de volta da Copa do Brasil. Atletas (Cássio, Fagner e Everton) estarão liberados para jogar”, explicou o Edu sobre atletas em times com competição em fase final. “Atletas envolvidos na final da Champions (Alisson e Firmino) terão dois dias de folga”, complementa.


Confira a lista completa:Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);


Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
Por: Reprodução / CBF TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here