Uma cena chocante foi registrada em plena luz do dia na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Um homem de identidade desconhecida foi espancado por um grupo de pessoas no canteiro central da via, na tarde do sábado (4). As imagens, gravadas por motoristas que passavam pelo local, viralizaram nas redes sociais.

O vídeo mostra quando cinco homens e uma mulher atravessam a avenida já levando a vítima para o local da agressão. Em seguida, eles começam a agredir o homem, caído no chão, com socos, pisões e até mesmo pedradas na cabeça. O grupo só termina quando percebe que ele está desacordado. Os agressores vão embora deixando a vítima no chão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um morador do bairro dos Coelhos. Ele estaria pedindo esmolas no local, o que teria desagradado “suas inimizades, que moram na Abdias”. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital da Restauração (HR) e, apesar das lesões na face e cabeça, passa bem. Os agressores ainda não foram identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here