Um trio suspeito de vários homicídios — entre eles o de um adolescente de 17 anos assassinado ao lado de uma igreja evangélica na comunidade de Saramandaia, no bairro de Campo Grande, no Recife — foi preso na manhã deste domingo (14). José Eduardo Gerônimo da Silva, de 22 anos, Deivson Lima Mendes da Silva, de 21 e Thomás Talyson Oliveira Ribeiro, de 19 foram encontrados em um dos apartamentos do Habitacional Cidade de Deus, na comunidade do Capilé, no mesmo bairro onde o adolescente foi morto.

Os três foram presos em flagrante pela posse de armas e de drogas. Com eles, policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) encontraram dois revólveres calibre 38, diversas munições, dinheiro e papelotes de maconha. Além do assassinato do adolescente, o trio também teria, segundo a polícia, envolvimento em outras mortes ocorridas no bairro, todas ocasionadas pela disputa pelo tráfico de drogas.

A vítima mais recente do grupo foi Yure Brito de Amorim, de 17 anos, morto enquanto comia pizza na companhia do irmão mais novo. O crime ocorreu a poucos metros de uma igreja evangélica onde um culto era realizado no momento da execução.

Por Zito Santos Jornalista DRT 6276 SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here