Uma ameaça de ataque ao Colégio Jovino de Carvalho, no Povoado Riacho deixou pais, alunos e funcionários em pânico na quinta-feira (04), por volta das 09 horas. Uma moradora da localidade foi apresentada na delegacia como a responsável por compartilhar o áudio com as ameaças.

De acordo com a PM, os policiais que estavam trabalhando no módulo da comunidade foram informados sobre a existência desse áudio e compareceram à escola para verificar a situação.

No local, os policiais identificaram os envolvidos. Um homem identificado como Emerson Martins de Sá, ex- morador da comunidade e atualmente está morando em São Paulo, autor do áudio e a sua cunhada Dioclécia, uma moradora do Riacho foi a responsável pela difusão do áudio na região.

Segundo a mulher contou aos policiais, que espalhou o áudio com receio de que as ameaças poderiam se concretizar e não sabia que o áudio era do seu cunhado.

Diante da situação, ela foi encaminhada para a delegacia de polícia. Na DP, a mulher prestou informações sobre seu cunhado e foi liberada em seguida.

A diretora do Colégio, também compareceu à delegacia, e apresentou sua preocupação, contudo não foi formalizado o registro da ocorrência. A Polícia Civil ficou de investigar o ocorrido.

Por Zito Santos – Jornalista 6276 SC


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here