Um homem identificado como Isac Leandro Rocha Correia foi preso por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na terça-feira (2), por volta do meio-dia no bairro Siriema, em Paulo Afonso. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado enquanto andava de moto pela BA-210.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pela rodovia quando abordaram o suspeito que transitava em uma moto cor preta. No painel do veículo os policiais encontraram três trouxinhas de maconha e na carteira dele havia uma quantia em dinheiro.

 Ao ser questionado sobre as drogas, Isac confessou esconder mais entorpecentes em sua residência. Durante buscas realizadas na casa do abordado, os militares encontraram um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, 36 trouxinhas de maconha, 03 porções grandes de maconha, uma sub metralhadora, com um carregador de capacidade para 30 munições calibre .380, nove munições calibre .380 e uma balança de precisão digital.

Conforme a PM, o suspeito ainda tentou fugir ao pular uma cerca de arames, mas foi perseguido e preso.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Por Zito Santos – Jornalista 6276 SC


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here