A Polícia ajudou a desarticular uma rede de venda de drogas por atacado em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Policiais da 8ª Delegacia Seccional prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (15), dois homens considerados como dois dos maiores traficantes da cidade. Junto com Edmílson Alves de Almeida e David José dos Santos os policiais apreenderam 10kg de maconha e três armas: um revólver calibre .22, outro calibre .38 e uma espingarda calibre .12.

Segundo o delegado Adyr Almeida, responsável pela prisão, os agentes chegaram aos suspeitos após um aumento no número de mortes na região. “Com o incremento dos homicídios, começamos a investigar o tráfico de drogas, porque os homicídios costumam ter vínculos com o tráfico. Há cerca de dois meses, recebemos a informação de eles estariam vendendo por atacado. Com essa prisão acreditamos que desmobilizamos uma grande quadrilha”, afirma.

Os dois foram presos em casa. Além das residências, eles haviam alugado um cômodo próximo para guardar a droga. De acordo com a Polícia, acredita-se que Edmilson e David possam ter envolvimento com os homicídios na área. O segundo, inclusive, estava em liberdade condicional e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Os dois passarão por uma audiência de custódia para as devidas providências legais.

Por Zito Santos Jornalista DRT 6276 SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here