O vereador de Petrolina Domingos de Cristália e o líder comunitário conhecido por Juarez Luiz da Silva (mais conhecido por ‘Juarez do Cosme e Damião’) protagonizaram um grande ‘barraco’ num grupo de WhatsApp. Não há detalhes sobre o motivo da discussão, mas o nível foi pesado.

Depois de criticar um comentário de Juarez, o vereador afirmou: “Eita Juarez que gosta de polêmica. Dá vontade de mandar tomar naquele lugar, mas não vou mandar não”.

Em seguida, Domingos voltou a rebater Juarez: “não mandei líder comunitário tomar naquele canto, não, porque eu já fui líder comunitário. Eu mandei você, Juarez. Agora, se você quiser resolver, venha aqui”, bradou.

Em tom de revolta, Juarez disse que essa não era postura de um vereador, afirmando que ia divulgar a declaração em todas as emissoras de rádio locais. “Isso é marca de político? Isso é um despreparado, que não tem respeito por ninguém. Vereador, zele pelo dinheiro que o povo lhe paga”, alfinetou. O líder comunitário não gostou da ameaça velada de Domingos e rebateu: “está me ameaçando, é vereador? Você já tem uns processozinhos na justiça (…) você é o ‘tampa’ de Izacolândia, é? Pois amanhã vou lhe interpelar na justiça”.Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here