A mulher que morreu durante um acidente de carro na BA-210, em Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (10), era servidora da Secretaria de Saúde de Petrolina desde 2004. Denise Menezes trabalhava no Posto de Saúde do bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. Ela estava no carro com outras duas mulheres, que ficaram feridas e foram socorridas, mas o estado de saúde delas é desconhecido.

Em nota de pesar, a Prefeitura de Petrolina lamenta o ocorrido e informa que hoje (11) não haverá atendimento na Unidade Dr. Gaudêncio do Nascimento.

Acompanhem a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da servidora, Denise Menezes da Silva, vítima de um acidente de carro, no final da tarde deste domingo (10).

Denise trabalhava na Prefeitura de Petrolina desde 2004 e era agente comunitária de saúde, vinculada à Secretaria de Saúde. Trabalhava na Unidade de Saúde Dr. Gaudêncio do Nascimento, no bairro Jardim Amazonas.

Em tempo, a prefeitura, e em especial a Secretaria de Saúde, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável, e informa que nesta segunda-feira (11) não haverá atendimento na Unidade Dr. Gaudêncio do Nascimento.Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here